“Em seu livro anterior, Introdução à Nova Ordem Mundial, Alexandre Costa apresentou-nos os principais personagens ligados aos diversos movimentos de tendências globalistas, trazendo a lume figuras e nomes em grande parte desconhecidos do grande público, mostrando que a idéia de domínio mundial é real e viva. Agora neste novo livro, da mesma maneira didática e direta, o autor dá um passo adiante e nos faz entender, não somente as origens práticas e intelectuais desses mesmos movimentos, mas também seu modus operandi. Alexandre ainda arremata seu trabalho incluindo uma análise, pioneira e impactante, de como o Brasil, em sua história e atualmente, se enquadra no contexto da Nova Ordem Mundial.” Fábio Blanco, advogado e escritor.

“O mundo vem se tornando um lugar esquisito para se viver. A civilização ocidental e a moral judaico-cristã têm estado sob forte ataque nas últimas décadas. Esse ataque, quando analisado sob uma perspectiva histórica, parece ser um movimento de certa forma orquestrado, em vez de uma sequência aleatória de fatos isolados; mas essa percepção encontra uma objeção imediata do intelecto: será realmente possível que nossa história seja conduzida secretamente por algumas pessoas ou grupos?
Alexandre Costa, nesta excelente obra, expõe essas pessoas e grupos para todos que ousam questionar o óbvio, e explica com clareza os mecanismos e estratégias que vêm sendo usados para manipular a sociedade e moldar a história, trazendo à realidade a Nova Ordem Mundial.
A importância de um livro como este fica ainda mais evidente se pensarmos que a desinformação e a ocultação são os pilares de ação dos grupos que agem nos bastidores da sociedade. Para quem não quer ser apenas mais um na grande massa de meros espectadores inermes da história, esta obra é o melhor remédio. A única contra-indicação: você nunca mais conseguirá ver as coisas do mesmo jeito.” – Flavio Quintela, escritor.

Caio Laine

A paulada é forte, mas passei a enxergar o óbvio. Certa vez ouvi a seguinte frase: se o ar fosse amarelo, não teríamos noção da cor amarela. Tudo está tão impregnado “do amarelo” que não se tem noção da realidade. – Neusa Kwasnieski

“Um livro muito bom! Estou gostando, fácil leitura, muitas referências, assunto atual” – Jacimar Cruz

“Sem exagero… todo padre, bispo, cardeal de boa vontade deveria ler esse livro. Pra recuperar o “tom” correto na hora de evangelizar.
Sem saber pra onde o mundo está indo você não acerta no tom da fala e escrita. Fica muito ‘genérico’. -Cristiano Goulart Schülter

“Alexandre seu livro é excelente. Li e recomendo muitíssimo. Recomendo a quem se interessar sobre o assunto… material extremamente bem trabalhado! Muito importante em um ano de eleições!” – Leonardo Lopes

“É simplesmente imperdível, leitura fácil, clara, elucidativa, vc começa a ler e não para enquanto não termina… eu agradeço ao autor pela oportunidade que tive em conhecer mais sobre o assunto abordado. Obrigada!” – Hirany Queiroz.

Lucas Pinheiro

“Virou livro de cabeceira. Livro pílula-da-verdade, sem chances de polianar” – Patricia Stinghen

“Ler Introdução à Nova Ordem Mundial é como tomar a pílula vermelha de Matrix: absolutamente perturbador… e sem volta!” – Flavia Barros Ximenes

Esta página é atualizada com frequência. Mande a sua opinião: alexandre.editorial@gmail.com